1

Neto e Rui Costa comemoram decisão do Vaticano de canonizar Irmã Dulce

Por: O Diario OLD
15/05/2019
204

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e o governador da Bahia Rui Costa (PT) comemoraram a decisão do Vaticano em proclamar como santa a freira Irmã Dulce. Os políticos se manifestaram nesta terça-feira (14), nas redes sociais. A decisão foi informada nesta manhã, pelo site “Vatican News”, canal oficial de comunicação do Vaticano, após ela ter o segundo milagre reconhecido.

“Estou muito feliz e emocionado com a confirmação divulgada hoje pelo Vaticano, mesmo sabendo que Irmã Dulce sempre foi considerada Santa por nós, baianos. (…) Essa notícia é um reconhecimento à história do Anjo Bom da Bahia, que construiu uma obra grandiosa de amor e caridade. Agora, mais do que nunca, ela seguirá iluminando os nossos caminhos e sempre viva no coração de todos nós”, escreveu Neto.

“Hoje é um dia histórico e especial para todos nós, baianos: o dia em que o Papa Francisco decretou a canonização de Irmã Dulce, nosso Anjo Bom da Bahia. Um merecido reconhecimento a uma vida inteira de devoção, dedicação e amor, que muito nos orgulha. A proclamação acontecerá nos próximos meses, em data ainda não divulgada”, comemorou Rui.

 

Tribuna da Bahia 

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account