1

Homem é preso em Juazeiro acusado de estupro

Por: O Diario OLD
09/05/2019
204

Um homem foi preso na zona rural de Juazeiro acusado de estupro. O suspeito foi encontrado nesta última quarta-feira (8), no NH01, localizado no distrito de Maniçoba.

Segundo informações da 74ª CIPM, o estupro ocorreu no último dia 2, em uma quadra de esportes da Vila Santa Inês, também localizada em Maniçoba.   O acusado, que não teve o nome divulgado, teria tentado fugir após perceber a presença dos policiais.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito ainda chegou a pular muros de uma residência na tentativa de fuga, mas foi capturado. Com ele os policiais encontraram o aparelho celular da vítima.

O homem foi conduzido pelos policiais militares à DEAM e apresentado à autoridade policial competente para a adoção das medidas cabíveis. Ele é acusado de ter praticado o estupro junto com outro suspeito, que já havia sido detido no último sábado (4).

A 74ª CIPM lembra que informações e denúncias anônimas podem ser realizadas no canal de comunicação disponibilizado pela companhia, no número Whatsapp Denúncia: (74) 9 9904-5853 (sigilo absoluto).

 

Fonte: Blog Preto no Branco

 

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account