1

Sebrae promove palestra para apresentar o Empretec em Juazeiro

Por: O Diario OLD
24/04/2019
204

Quem deseja empreender, se tornar dono do próprio negócio ou mesmo despertar habilidades como iniciativa, comprometimento, exigência de qualidade e eficiência, persuasão e autoconfiança não pode perder a chance de participar da nova turma do Empretec em Juazeiro, que acontece de 20 a 25 de maio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Empretec Bahia. A entrevista individual será entre os dias 7 e 10 de maio.

Para apresentar a ferramenta desenvolvida pela ONU e ministrada no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, a agência regional da instituição promove hoje (25) a palestra de sensibilização, que vai mostrar como funciona o seminário Empretec nos seis dias de atividades interativas e dinâmicas e quais os resultados profissionais e pessoais obtidos após a capacitação.

O gestor de atendimento do Sebrae em Juazeiro, Carlos Robério Araújo, explica que o seminário Empretec “é uma ferramenta que estimula o comportamento empreendedor dos participantes, fazendo eles perceberem pontos fortes e o que precisam melhorar para empreender com sucesso”.

No Brasil, o Empretec já capacitou cerca de 200 mil pessoas. Na Bahia, já são quase 14 mil “Empretecos” e, em Juazeiro, o seminário já contribuiu para o sucesso empresarial de mais de 500 empreendedores.

De acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae, após o Empretec, os participantes sentiram diferença na empregabilidade, melhoraram no preparo e atualização de metas, planos e projetos, perceberam aumento no volume de vendas, aumentaram o faturamento da empresa, sentiram-se mais capazes de identificar novas oportunidades e 75% dos que não tinham negócios foram influenciados a abrir uma empresa.

O encontro será no auditório do Sebrae, localizado na Rua Coronel João Evangelista, 22, no Centro, das 19h às 20h30. A participação na palestra é gratuita e os interessados podem preencher o formulário de inscrição. Para outras informações, basta ligar para os telefones (74) 3612-0827 ou (74) 3612-0468.

 

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia

 

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account