1

SOBRADINHO: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SOBRADINHO É ELEITA PRESIDENTE DA DIRETORIA DO POLO TERRITORIAL DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO

Por: O Diario OLD
14/04/2019
204

Aconteceu na tarde de quinta-feira (11), durante o XVIII Fórum Ordinário da UNDIME Bahia, em Salvador, a eleição para a Nova Diretoria da Seccional Bahia para o próximo biênio. Órgão reconhecido pela UNESCO, o principal papel da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação) é o de fomentar e apoiar interesses da educação municipal, articulando e mobilizando no objetivo de fortalecer as administrações municipais, para uma educação pública de qualidade.

A secretária de Educação de Sobradinho Ducilene Kestering foi eleita presidente da Diretoria do Polo Territorial do Sertão do São Francisco, cuja missão é a de congregar os demais dirigentes da educação, no desenvolvimento do intercâmbio de ideias e experiências, identificando problemas e buscando soluções em conjunto.

"Quero agradecer a todos os representantes por terem me escolhido como a presidente da diretoria territorial. Sabemos dos desafios que temos a enfrentar. E o principal deles é o de trabalhar no fortalecimento da educação municipal, o que deve ser feito de maneira articulada entre professores, escolas e redes de ensino, por meio das políticas pedagógicas municipais e dos projetos políticos pedagógicos. Só assim, promoveremos a afirmação da diversidade e do pluralismo, com gestão democrática, com base na construção de consensos," declarou a secretária.

O Território do Sertão do São Francisco é composto pelos municípios de Uauá, Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé e Sobradinho.

Ascom PMS

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account