1

Festival de música movimenta a economia de municípios baianos

Por: O Diario OLD
03/04/2019
204

Nesta sexta-feira (5) e no sábado (6), o Festival Conexão Musical Bahia chega em Jaguaquara. Trata-se de um projeto itinerante que está circulando pelo interior baiano, com o propósito de levar entretenimento e fomentar a economia local. Jefinho e Léo, Lipinho e Magary Lord estão entre as atrações da programação.

O gerente regional do setor de Eventos da Skol, principal patrocinadora do festival de música, Pedro Beltrão, fala sobre o conceito do evento. “A Skol é uma cerveja democrática e inovadora. Este tipo de programação reforça esta nossa essência de promoção da alegria e união, sem preconceitos”, afirma.

O Festival Conexão Música Bahia foi iniciado em fevereiro e abril, no município de Madre de Deus. Desde então, já passou por Santo Amaro, Cachoeira, São Sebastião do Passé, Conceição do Coité, Ipirá e Rui Barbosa. Nos dias 12 e 13 de abril será a vez de Ipiaú receber o evento. A última etapa do festival será em Gandu, nos dias 20 e 21 de abril. Com o propósito de oferecer música, cultura e lazer, o festival conta com a participação de 40 artistas locais e regionais, totalizando 140 horas de shows gratuitos em praças públicas.

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account