1

Serviços dos RU da Univasf serão suspensos temporariamente

Por: O Diario OLD
07/01/2019
204

A partir dessa terça-feira (8) as atividades do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) serão suspensas por um período aproximado de 15 dias. A informação foi repassada pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da instituição.

De acordo com a Proae, a pausa do serviço se deve ao processo de licitação, que ainda não foi finalizado devido à abertura de recursos pelas empresas participantes da seleção. O processo é feito para a contratação de uma empresa especializada no preparo, fornecimento e distribuição de alimentos.

É esperado que as atividades reiniciem em um prazo de 15 dias, contando com a finalização da licitação e com a empresa escolhida para dar continuidade aos serviços dos RUs. Ontem (7) se encerrou o contrato emergencial com a empresa atual, “o que também interfere na continuidade das atividades, tendo em vista que ainda não há outra empresa alocada para este serviço”, diz a nota.

A Univasf dispõe de RU nos campi Petrolina Sede e Ciências Agrárias e em Juazeiro. Os três foram inaugurados em dezembro de 2014 e oferecem refeições às comunidades acadêmica e externa. São oferecidas duas refeições diárias nos três RUs: almoço e jantar nos campi Petrolina Sede e Juazeiro e café da manhã e almoço no Campus Ciências Agrárias (CCA). São fornecidas cerca de 2.800 refeições por dia.

 

Fonte: Ascom

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account