1

Delegacia Regional do CRC-BA realiza curso para área contábil de Juazeiro e Região

Por: O Diario OLD
06/12/2018
204

A Delegacia Regional do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia – CRC-BA, através do delegado Paulo Alexandre de Oliveira, conhecido pelo trabalho de excelência na Etecol, realizou ontem, (06), o curso EFD-REINF e Audiência Pública para área contábil de Juazeiro e Região. A capacitação aconteceu no auditório do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães (Modelo), durante o turno da manhã e tarde, e contou com a participação do presidente do órgão, Antônio Carlos Ribeiro.

A capacitação faz parte da grade planejada Pela Delegacia Regional para os profissionais e estudantes da área contábil de Juazeiro e Região. Nessa última capacitação do ano compareceram 40 profissionais.

O curso foi ministrado pelo professor Gilmar Mendes, que traz na bagagem profissional experiências como contador; MBA em Gestão Tributária, com pós-graduação em Rotinas Trabalhistas e Previdenciárias, e atuação na área acadêmica como coordenador de pós-graduação no Dom Pedro/Dom Petrum, em Salvador.

De acordo com o presidente do CRC-BA, Antônio Carlos Ribeiro, “ é muito importante a realização do curso, dada a importância da sua temática, é uma oportunidade que faz parte do plano do CRC-BA, que se trata da educação continuada, para que esses profissionais possam ter uma melhor qualificação. O delegado Paulo Alexandre tem todo um empenho em trazer essas capacitações no sentido de fortalecer o setor contábil e a valorização dos contabilistas de Juazeiro. Em 2019 continuaremos com essa proposta de trazer mais conhecimentos para os profissionais do setor contábil baiano. ”, explicou o presidente.

Para o delegado do CRC-BA em Juazeiro, Paulo Alexandre Carvalho, “ a realização dessas capacitações é para qualificarmos os nossos profissionais. Ao longo desse ano tivemos alguns cursos aqui em Juazeiro, alguns com recorde de público. É importante que o contabilista se atente sobre a sua reciclagem e valorização no mercado. Esse curso ministrado hoje é uma capacitação inteiramente técnica, sobre assuntos novos, e que os profissionais devem se aperfeiçoar para oferecer um trabalho de mais qualidade aos empresários. A Delegacia Regional do CRC-BA faz um chamamento para que em 2019 possamos fortalecer a nossa classe, através de mais cursos, e de mais empenho dos profissionais. Juntos somos mais fortes! ”, ressaltou o delegado Paulo Alexandre.

 

 

Fonte: Diário da Região

 

 

 

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account