1

Comédia Fulaninha e Dona Coisa volta a cartaz em Juazeiro

Por: O Diario OLD
06/12/2018
204

Depois de muitos anos, Fulaninha e Dona Coisa, a comédia mais assistida na região, volta a cartaz no próximo domingo, (09), às 20 horas no Centro de Cultura João Gilberto.

A produção do espetáculo é de Franciolli Produções artísticas com a participação dos atores Devilles Senna e Fabrizio Faltel (Bambam), com ingressos a preços populares de R$ 20,00.

A comédia narra a história de duas mulheres de identidade social diferenciada. De um lado está Dona Coisa, uma mulher moderna, independente, que prefere manter certa distância em suas relações. Do outro está Fulaninha, uma jovem com a cabeça cheia de sonhos que chega do interior para trabalhar como empregada doméstica.

O espetáculo retrata, através do humor, as dificuldades da convivência diária entre ambas, resultado das trapalhadas de Fulaninha, que entre muitas confusões pensa que a piscina do prédio chique de Dona Coisa é um açude; se assusta com o telefone e elevador; Apesar do estranhamento com a vida moderna, Fulaninha é muito esperta e usa a inteligência para conquistar a patroa, que só admite a empregada com muitas exigências, como dormir no local, trabalhar nos finais de semana e não namorar. Sem saber sobre seus direitos, Fulaninha acata as exigências por também gostar da patroa e aproveita para curtir a casa como se, literalmente, fosse sua, usando as roupas de Dona Coisa e comendo suas comidas preferidas.

Este espetáculo faz parte do edital do programa Usina Cultural da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura Municipal de Juazeiro com apoio cultural de empresários e amigos a exemplo da Revale, Agrovale, Arcelor Mittal, Casas Nobre de Petrolina, Joalina/Joafra, Câmara de Vereadores de Juazeiro, Luis Auto Peças, dr. Rogério Cordeiro, AMF Construtora de Petrolina, Diário da Região, Rádio Juazeiro, Rádio Transrio, Rádio Petrolina FM, Rádio Grande Rio FM e AM, TV São Francisco, Planalto do Sol.

Para o produtor cultural Edvaldo Franciolli que desde a sua chegada em Juazeiro há 1 ano tem resgatado alguns eventos que estavam apenas na memória da população a exemplo da Via Sacra do centro da cidade, A gincana cultural envolvendo os colégios da cidade, “este espetáculo é uma das mais hilariantes comédias já apresentadas em Juazeiro e que nesta nova produção os personagens Fulaninha e Dona Coisa vão vivenciar momentos de muita atualidade das duas cidades de Juazeiro e Petrolina e que, muitas pessoas que lá estarão assistindo o espetáculo vão se identificar com uma das duas personagens no palco. O espetáculo está imperdível! ”, afirma o produtor cultural e idealizador do espetáculo.

Fonte: Diário da Região 

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account