1

Petrolina e Juazeiro continuam recebendo Mutirão de antenistas para instalação gratuita de conversor e antena digital

Por: O Diario OLD
13/11/2018
204

Antenistas, em parceria com a Seja Digital, farão instalações gratuitas em Petrolina e Juazeiro. População também pode ligar para Call Center e solicitar instalação gratuita

A menos de três semana para o desligamento do sinal analógico, a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, juntamente com um grupo de antenistas parceiros, segue realizando instalações gratuitas de conversores e antenas digitais em bairros de Petrolina e Juazeiro, desde ontem, 13 e vai até o dia 18 de novembro. Prevista para ser realizada nos bairros Parque São Gonçalo, Pedro Raimundo, João de Deus, Terras do Sul, COHAB V e VI, em Petrolina, e nos bairros Dom José Rodrigues, João Paulo II, Antônio Guilhermino, Tabuleiro, em Juazeiro, a ação será uma oportunidade para aqueles que já possuem os equipamentos, mas ainda não fizeram a instalação. Além disso, a equipe da Seja Digital também irá realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar o kit gratuito e tirar dúvidas sobre a mudança do sinal de TV.

As famílias que não conseguirem realizar a instalação também podem solicitar o serviço, sem custo, por meio do telefone: (87) 9 8878-0021 (ligação ou WhatsAPP)

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá no dia 05 de dezembro em Petrolina, Juazeiro e Sobradinho e, após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

Mais de 116 mil kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, estão disponíveis para a região. Para saber se têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores também podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

 

Fonte: Comunicativa Associados

 

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account