1

Campanha dos Correios de adoção de cartas arrecada presentes de natal para as crianças

Por: O Diario OLD
07/11/2018
204

Começam a ser aceitas as cartas de crianças em situação de vulnerabilidade social para a campanha Papai Noel dos Correios. As primeiras cartas recebidas foram colocadas em um mural na agência central do Recife, na Avenida Guararapes, no Centro da cidade. Em 2017, mais de 20 mil presentes foram entregues por meio da iniciativa.

Durante a cerimônia de lançamento, estudantes da Escola Municipal Maria Augusta, de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foram os primeiros a participar. Além de crianças da sociedade, participam da campanha estudantes de escolas públicas até o 5º ano do ensino fundamental e de instituições parceiras dos Correios, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

As crianças podem enviar seus pedidos até o dia 14 de dezembro e as cartas podem ser adotadas até o dia 21 do último mês do ano, dias antes da véspera de Natal.

Além da agência central de Petrolina, as cartas podem ser adotadas nas unidades de Boa Viagem, Shopping RioMar, Shopping Recife e Aeroporto, na Zona Sul; no Bairro do Recife, no Centro; em Casa Amarela, na Zona Norte; e em Olinda. Também há unidades espalhadas por todas as regiões do estado.

Por medida de segurança, quem adota as cartas do Papai Noel dos Correios não pode entregar pessoalmente os presentes, mas os Correios se certificam da entrega.

Além da adoção de cartas presencialmente, é possível presentear as crianças pela internet, adotando um dos pedidos disponibilizados. Para essa modalidade, o prazo vai da segunda-feira (12) até o dia 23 de novembro.

 

Fonte: Blog Geraldo José
Foto: Divulgação TV Globo

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account