1

P1 Rappers se apresenta em um dos maiores festivais de artes do Nordeste

Por: O Diario OLD
05/11/2018
204

O grupo P1 Rappers, de Juazeiro (BA), vai se apresentar na 8ª edição do Feira Noise Festival, que será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro em Feira de Santana (BA), a cerca de 100 km de Salvador (BA). Considerado um dos maiores festivais de artes do Nordeste, o evento vai reunir mais de 30 artistas e bandas da Bahia e de outros estados brasileiros, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Na oportunidade, o P1 divulga o novo álbum (Des) feito Nós.  

A apresentação do P1 Rappers será no domingo (25), último dia de evento. No mesmo dia, também vão se apresentar grupos de outros estados, como Zimbra (SP) e Boogarins (GO), e nomes de Feira de Santana, como Roça Sound, Clube de Patifes e Sons de Mercúrio. A programação do festival contará ainda com as apresentações de Drik Barbosa (SP), Attooxxa (BA), Seu Pereira e Coletivo 401 (PB), Scalene (DF), Duo Finlandia (BRA/ARG), entre outras atrações. Além dos shows musicais, haverá também manifestações artísticas, como a dança, o grafite e exposição de artes visuais.

A música de intervenção social do P1, grupo já conhecido no Vale do São Francisco por unir música e militância através do rap, entrou na programação do Feira Noise Festival por meio de uma seleção através de edital. Mais de 360 grupos e artistas se inscreveram. A cada edição da festa, seis projetos são selecionados para participar do evento. Para o P1, essa será uma chance de alcançar novos públicos e também de representar a cidade de origem, Juazeiro (BA). “Vamos tocar em um festival desse tamanho, com essa quantidade de bandas de várias regiões do país. A expectativa acaba sendo enorme. É saber que o trabalho da gente tem dado resultado. A pretensão é representar a nossa região e levar para outros lugares, para que outros lugares saibam que aqui também se faz rap”, destacou DJ Werson, um dos integrantes do P1 Rappers.



Feira Noise Festival


O Feira Noise Festival é realizado desde 2009, em Feira de Santana, e, desde então, se consolidou com um dos mais importantes festivais de artes do Nordeste. Integrando diferentes linguagens artísticas e fortalecendo os laços de artistas locais com artistas de outras regiões, o Feira Noise busca apresentar, a cada edição, as novidades da música brasileira, e evidenciar a “diversidade de cores, credos, olhares, percepções e sentimentos”, que representa a segunda maior cidade da Bahia.

 

Fonte: Ascom

 

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account