1

Atleta fisioculturista juazeirense conquista mais um título

Por: O Diario OLD
01/11/2018
204

O juazeirense Romário Xavier Gomes conquistou mais um título no mundo do fisiculturismo como atleta renomado no Vale do São Francisco e a nível Brasil/ Internacional, sempre acompanhado pelo seu treinador Felipe Marinho (coutch e profissional de educação física).

Romário conquistou o título de vice-campeão do Olympia Brasil 2018 na categoria Mens Physique que foi realizado em São Paulo no mês de outubro. Esse título foi alcançado com muito sonho e como meta.

Romário Xavier caminha para ser um dos grandes nomes do fisiculturismo internacional. Acumulou vários títulos ao longo de sua carreira ainda muito cedo, os demais destaques são: o bicampeonato baiano e overall (quando os campeões de suas respectivas categorias disputam entre si e somente um vence). Também foi destaque no Sul da Bahia sendo campeão e overall, conquistou o 2º lugar na ExporNutrition, a maior feira de nutrição esportiva da América Latina realizada em São Paulo. Ficou também entre as melhores colocações no Arnold Classic South América, e este ano participou do Elite Pro Qualifer ficando em terceiro lugar em sua categoria e agora se consagrando vice-campeão do Olympia Brasil 2018. 

Romário agradece desde já a todos que sempre apoiaram a sua trajetória até aqui, entre amigos, familiares, empresários de vários seguimentos e principalmente na classe de mídia e publicidade que reconhece o esporte e abraça a causa de muitos atletas juazeirenses de várias categorias, que buscam título e reconhecimento em seu esporte dentro e fora da nossa região.

 

Fonte: Ascom/Refea

 

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account