1

Juazeiro se prepara para receber o IV “Vinde e Vede” neste sábado

Por: O Diario OLD
13/09/2018
204

Com o tema “Vós sois todos irmãos”, o IV “Vinde e Vede” traz para essa edição em Juazeiro a proposta de transformar relacionamentos frios ou até mornos, em um verdadeiro encontro com Jesus. O objetivo é, unicamente, evangelizar. Porém, de um jeito novo, com muita música e palestras de formação. Aberto ao público, o evento acolhe todos os cristãos, independentemente de denominação religiosa.

O evento será realizado pelos Filhos e Filhas da Misericórdia do Vale do São Francisco, que é uma comunidade católica de vida e de aliança. O evento já faz parte do calendário da Diocese de Petrolina, e este ano estreia em Juazeiro. O objetivo é realizar o evento com alternações. Em um ano será em Petrolina, e no outro em Juazeiro. 

Em 2015, teve como tema "Fundamentos da Fé"; em 2016, "Olhos Fixos Nele". E em 2017, “Sim à Vida! (Com Maria, avancem para águas mais profundas).” Nesses três primeiros anos foi sucesso de público, com a concha acústica de Petrolina lotada por caravanas das cidades circunvizinhas e pela população de Petrolina e Juazeiro.

E agora, o “Vós sois todos irmãos” vem nos lembrar que somos filhos do mesmo pai, e irmãos em Cristo Jesus. Um verdadeiro apelo, nesses tempos de intolerância, para que nos voltemos ao primeiro amor: Deus.

A programação segue um roteiro específico, com acolhida pelo Ministério de Música “Filhos de Davi”. Em seguida, pregações com Dom Beto (bispo na Diocese de Juazeiro), do padre Josemar, de Pe Adilson Simões (Santuário da Divina Misericórdia - Arcoverde/PE) e a oração final com o padre Isael.

Para fechar o evento com chave de ouro, teremos uma megaestrutura de palco com um show musical com uma das maiores cantoras católicas do Brasil, a querida Eliana Ribeiro, que é um testemunho vivo da presença de Deus entre nós. Ela tem o dom de congregar, de unir, de fazer de todos nós verdadeiros irmãos na fé.

Além da estrutura de palco, som e iluminação, o evento conta com um número de 2.000 cadeiras para os idosos, banheiros e a realização de uma quermesse.

Portanto, vinde e vede as maravilhas que o Senhor reserva para cada um de nós. Organize sua caravana, chame seus vizinhos, leve-os da sua casa, crianças, jovens, adultos, e todos aqueles cujo coração está aberto para acolher está linda mensagem de Deus: “Vós sois todos irmãos! ”.

 

Fonte: Nélia Lino

 

 

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account