1

Juá Garden Shopping revive anos 70 hoje com OuTrio

Por: O Diario OLD
12/09/2018
204

A efervescência política e cultural dos anos 70 vai aportar hoje (13), no Juá Garden Shopping, em Juazeiro, com direito a um repertório de clássicos da música internacional, a exemplo de Bob Dylan, Eric Clapton, Beatles e Pink Floyd. A primeira edição deste mês do projeto ‘Quintas Musicais’ começa às 19h, gratuitamente, na praça de alimentação com o consagrado grupo regional OuTrio.

Composta pelos músicos Wagner Miranda, Celso José e João Lourenço (Andiroba), a banda fará também uma releitura acústica das canções consagradas nas vozes de Elton John, do grupo sueco ABBA e da banda inglesa Bee Gees. O grupo OuTrio surgiu de uma brincadeira em cima das músicas que mexiam com a nostalgia de seus pais e que não são facilmente encontradas nas noites de lazer da região.

Fazendo um passeio pela raiz e os clássicos internacionais, a banda passou então a ser destaque nos shows e festivais de Juazeiro, Petrolina e cidades do Vale do São Francisco. Rock, bolero, jazz e reggae devem ser repaginados e ganharão uma nova sonoridade hoje, na edição de setembro do projeto ‘Quintas Musicais’.

O projeto

Com a proposta de valorizar artistas locais, promovendo shows de qualidade para o público, o Juá Garden Shopping realiza o Quintas Musicais desde o mês de agosto, quando passaram pelo palco os cantores Mariano Carvalho, Tico Seixas, Maurício Dias (Mauriçola), Nilton Freittas, Andrezza Santos e Orlando Sol. O projeto foi idealizado pela Clas Comunicação e Marketing e no começo deu ênfase à MPB. “Nossa ideia agora é explorar os anos de ouro que foram 1970, 80 e 90. Momentos riquíssimos para a linguagem musical mundial e que até hoje permanecem vivos em nossas memórias”, esclarece o jornalista e diretor da agência, Carlos Laerte.

Sempre realizado às quintas-feiras, o projeto Quintas Musicais deve trazer ainda o grupo Erva Doce, que, no dia 20, movimentará a praça de alimentação com as grandes canções dos anos 80, e a banda Dubaia, que vai encantar o público, no dia 27 de setembro, com as inesquecíveis músicas dos anos 90. Em todas as noites, as apresentações serão gratuitas.

 

Fonte: Clas Comunicação e Marketing

O Diario OLD

2112121

Comente sobre a Materia

Create Account



Log In Your Account